Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Londres

Jones Lang LaSalle é eleita a melhor consultoria imobiliária no Brasil pela revista Euromoney

Este ano, a JLL foi a primeira colocada em 57 mercados e categorias em todo o mundo, sendo 11 nas Américas


​A Jones Lang LaSalle foi eleita a melhor consultoria imobiliária do Brasil e a melhor em Pesquisa pela revista Euromoney, em sua nona pesquisa global Euromoney Real Estate Survey, que reconhece as melhores empresas do mercado imobiliário em diversas categorias, por meio da premiação anual Euromoney Real Estate Awards.

Este ano, a JLL foi a primeira colocada em 57 mercados e categorias em todo o mundo, sendo 11 nas Américas.

Considerada uma referência no setor imobiliário global, a pesquisa Euromoney Real Estate Survey está em sua nona edição. O processo, que teve início em março, reuniu informações e ouviu opiniões de altos executivos de empresas de diversos segmentos imobiliários, incluindo desenvolvedores, gestores de investimentos, usuários finais e empresas de consultoria em 70 países. Compilando mais de 2.000 respostas, esta foi a maior pesquisa sobre o setor imobiliário já realizada pela revista.

"É uma grande honra para a Jones Lang LaSalle ser reconhecida como a consultoria preferida e como a melhor em Pesquisa no mercado brasileiro. Este sucesso se deve à experiência e ao foco de nossa equipe, aliados à excelência dos serviços oferecidos aos nossos clientes", afirma Fábio Maceira, CEO da Jones Lang LaSalle no Brasil.

O editor da Euromoney, Clive Horwood, destaca que os vencedores deste ano são os que mostraram sua capacidade de inovar e fazer o melhor uso das vantagens competitivas de suas organizações. "Pela pesquisa, os principais players do setor imobiliário nos mais diversos segmentos de atuação reconheceram a JLL como a melhor mercado", diz Horwood.