Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

Jones Lang LaSalle participa do HOLA 2013

A terceira edição da conferência Hotel Opportunities Latin America terá a presença dos principais executivos da área de Hotéis e Hospitalidade da Jones Lang LaSalle


A Jones Lang LaSalle estará presente na terceira edição da conferência Hotel Opportunities Latin America -  HOLA 2013, que este ano acontece de 7 a 9 de maio, no hotel JW Marriott Marquis, em Miami, nos Estados Unidos.

O evento reúne os principais executivos do setor para discutir e debater os principais temas ligados a investimentos no mercado hoteleiro latino-americano. A conferência abrangerá sessões plenárias, painéis e workshops sobre diversos assuntos de interesse de toda a região, desde o norte do México até o extremo sul da Argentina, incluindo o Brasil e os mercados emergentes da América Central. Na conferência, executivos, investidores, desenvolvedores e demais profissionais ligados ao mercado hoteleiro discutirão as principais tendências e oportunidades para o setor.

Como acontece desde a primeira edição, a consultoria participa ativamente da organização do HOLA.  Este ano, o executivo Clay Dickinson, vice-presidente executivo da área de Hotéis e Hospitalidade da Jones Lang LaSalle para a América Latina, é membro do comitê de planejamento da programação do evento, e Ricardo Mader, diretor da área de Hotéis e Hospitalidade da consultoria para a América do Sul, atua como co-chair  ao lado de outros veteranos da indústria hoteleira latino-americana.

Os executivos também serão palestrantes nas sessões plenárias de abertura que acontecem no dia 8 de maio. A apresentação de Ricardo Mader, The View from Brazil, apresentará as perspectivas e oportunidades de investimentos no setor hoteleiro no país. Clay Dickinson falará sobre as expectativas para os principais mercados hoteleiros na América Latina em sua apresentação Hot Spots of Tomorrow – The Catalyst Markets.

No dia 9, Ricardo Mader será moderador do painel que acontece das 9h às 10h, Opportunities in Brazil, no qual os principais players do setor de investimentos hoteleiros e turísticos do país trocarão visões sobre o mercado e as oportunidades para 2013 e para os anos seguintes.

Para mais informações sobre o HOLA e para ter acesso ao programa completo do evento, acesse: http://www.holaconference.com/

O Grupo de Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle é líder mundial em serviços imobiliários voltados para hotéis de luxo, upscale, de categoria tanto especial como econômica; empreendimentos no sistema de timeshare e de propriedade compartilhada; centros de convenções; empreendimentos de uso misto e outros imóveis do setor de hospitalidade. Seus mais de 265 especialistas atuam em conjunto com investidores e proprietários/operadores em todo o mundo para estruturar e dar apoio a estratégias de investimento que entreguem máximo valor ao longo de todo o ciclo de vida de um ativo. Nos últimos cinco anos, a equipe concluiu mais transações do que qualquer outra consultoria imobiliária do mundo na área de hotéis e hospitalidade, totalizando quase US$ 25 bilhões, tendo também concluído aproximadamente 4.000 trabalhos contratados nas áreas de consultoria e avaliação. Os especialistas do grupo de hotéis e hospitalidade da Jones Lang LaSalle fornecem consultoria independente e especializada para clientes, amparados por suas pesquisas líderes do setor.

Para mais novidades, vídeos e pesquisas do Grupo de Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle, visite o site www.jll.com/hospitality