Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

Jones Lang LaSalle participa de Conferência Sul-Americana de Investimentos em Hotelaria e Turismo

Em sua sexta edição, a conferência anual SAHIC reúne principais players mundiais do setor hoteleiro para discutir rumos e tendências da indústria na América do Sul


A área de Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle participa da Conferência Sul-Americana de Investimentos em Hotelaria e Turismo, SAHIC, que em sua sexta edição este ano será realizada nos dias 23 e 24 de setembro, em Bogotá, na Colômbia.

No segundo dia do evento, executivos da JLL serão mediadores das seguintes sessões:

11h15: Sessão Temática I: Desenvolvimento de usos mistos e resorts será moderada por Clay Dickinson, diretor da área de Hotéis & Hospitalidade da JLL para a América Latina, e discutirá as sinergias entre os diferentes componentes de empreendimentos de uso misto e os desafios na criação de conceito e combinação de usos.

14h45: Sessão Geral: A Agenda Financeira: Uma perspectiva atual de onde e como os negócios estão sendo fechados terá como moderador Mark Wynne Smith, CEO global da área de Hotéis & Hospitalidade da JLL, e trará para serem discutidas entre os participantes questões sobre como estão sendo estruturados os negócios e qual o cenário internacional e oportunidades regionais para a indústria hoteleira.

15h45: Sessão Geral: Capítulo Brasil – alcançando a meta, com moderação de Ricardo Mader, diretor da área de Hotéis & Hospitalidade da JLL para a América do Sul, discutirá os principais desafios e oportunidades para os investimentos hoteleiros no Brasil.

Mader é também membro do comitê organizador do evento, que reúne investidores, executivos dos principais grupos hoteleiros e imobiliários internacionais, consultorias e demais players do setor para garantir que os painéis e sessões do SAHIC concentrem-se em fomentar a discussão sobre os rumos e as tendências da indústria hoteleira na América do Sul e possibilitem identificar oportunidades de negócios na região.

Estarão presentes ainda Manuela Gorni, diretora da área de Hotéis & Hospitalidade da JLL para o Brasil, e Santiago Berraondo, diretor para a Argentina. A Jones Lang LaSalle é também uma das empresas patrocinadoras do evento.

Para saber mais sobre o SAHIC 2013, acesse o site: www.sahic.com

O Grupo de Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle é líder mundial em serviços imobiliários para hotéis de luxo, upscale, de categoria especial e econômica; empreendimentos no sistema timeshare e de propriedade compartilhada; centros de convenções; empreendimentos de uso misto e outros imóveis do setor de hospitalidade. Os mais de 265 especialistas da empresa dedicados à área de hotéis e hospitalidade atuam em conjunto com investidores e proprietários/operadores em todo o mundo para desenvolver e dar apoio a estratégias de investimento que entreguem máximo valor ao longo de todo o ciclo de vida de um ativo. Nos últimos cinco anos, a equipe concluiu mais transações na área de hotéis e hospitalidade do que qualquer outra consultoria imobiliária do mundo, totalizando quase US$ 25 bilhões, e concluiu aproximadamente 4.000 trabalhos de consultoria e avaliação. Os especialistas do grupo de hotéis e hospitalidade oferecem consultoria independente e especializada, amparados nas pesquisas líderes do setor.

Para mais novidades, vídeos e pesquisas do Grupo de Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle, visite o site www.jll.com/hospitality