Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Jones Lang LaSalle comercializa Uruguaiana Corporate 118

Consultoria foi contratada pela BNCORP para locação do edifício localizado no centro do Rio


​A Jones Lang LaSalle iniciou a comercialização do Uruguaiana Corporate 118, projeto de retrofit no centro do Rio de Janeiro, realizado pela incorporadora BNCORP em parceria com a construtora Bueno Netto.​

O processo de retrofit renova edifícios existentes, incorporando tecnologias atuais. Em mercados como o do Rio de Janeiro, a escassez de espaços para novos desenvolvimentos nas regiões mais desejadas para ocupação corporativa, como o Centro, faz do retrofit uma técnica bastante difundida.

Com 3.955m² de área bruta locável (ABL), o Uruguaiana Corporate 118 fica próximo às principais avenidas comerciais do centro da cidade, a poucos metros da Estação Uruguaiana do metrô e a dez minutos do Aeroporto Santos Dumont. "O edifício é voltado para empresas de médio e grande portes, que poderão se beneficiar da localização do empreendimento, na região mais valorizada do mercado de escritórios do Rio de Janeiro, e da infraestrutura de transportes, serviços e comércio do entorno", diz Mônica Barg, diretora de locação da Jones Lang LaSalle no Rio de Janeiro, responsável pela comercialização do empreendimento.