Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

Sede da P&G no Brasil tem novo endereço

Jones Lang LaSalle assessorou empresa na locação de sua nova sede no edifício Torre Z, em São Paulo


A consultoria Jones Lang LaSalle foi responsável por assessorar a P&G na busca imobiliária e na locação de sua nova sede no Brasil, localizada no edifício Torre Z, em São Paulo. A JLL também será responsável pela gestão do projeto de interiores do novo escritório.

A partir de agosto, os cerca de 800 funcionários e colaboradores das áreas de marketing, finanças, vendas, logística, comunicação, sistemas e jurídico da P&G no País ficarão distribuídos em cinco andares,totalizando 10 mil m².

O novo escritório seguirá as tendências de concepção de espaços corporativos, com ambientes flexíveis para atender necessidades específicas durante a jornada de trabalho, e priorizará a mobilidade, a conectividade e a produtividade.

O Torre Z, prédio verde de alto padrão, que contará com certificação LEED® Gold, tem lajes de 1.928 m² e está localizado no bairro do Brooklin, na esquina da Avenida Chucri Zaidan com as avenidas Morumbi e Nações Unidas. A região, um dos pontos corporativos mais valorizados da cidade, vem se configurando como o mais novo centro financeiro da cidade, e tem recebido vários projetos de novos edifícios comerciais de alto padrão nos últimos anos, como a Torre Z.

A Jones Lang LaSalle é parceira da P&G há cinco anos. A consultoria também assessorou a P&G na expansão de suas operações industriais no país."O trabalho realizado pela Jones Lang LaSalle para o novo escritório da P&G consolida essa parceria. O conhecimento adquirido e o alinhamento às necessidades da P&G, frutos desse sólido relacionamento, permitiram à JLL realizar análises detalhadas e auxiliar a empresa na tomada de decisão sobre sua nova sede", afirma Monica Lee, diretora da área de transações da Jones Lang LaSalle.