Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

Com consultoria imobiliária da Jones Lang LaSalle rede de moda Desigual chega ao Brasil

Primeira loja da marca no país abriu as portas ontem, no Shopping Pátio Higienópolis


A primeira loja brasileira da marca de roupas espanhola Desigual foi inaugurada na tarde de ontem, 30/10, em evento no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Com 200 m², o espaço fica no Piso Vilaboim e é a primeira das 50 lojas que a marca pretende abrir no país até 2018.

A Desigual trabalha com o conceito fast fashion, o que permite à marca criar e produzir de forma rápida e contínua coleções mais compactas e modelos novos a cada estação. Presente em 72 países, a Desigual possui lojas próprias e vende suas coleções em multimarcas na Europa, Ásia, nos Estados Unidos, e agora chega também ao Brasil.

A consultoria da JLL para o varejo envolve desde pesquisas e estudos sobre o setor no país, além da busca de pontos e da gestão de todo o processo de transação e documentação imobiliária para auxiliar marcas e redes varejistas em suas estratégias de expansão e de início de operação no Brasil. A busca do local para a loja da Desigual baseou-se no perfil dos consumidores da marca, com um estilo leve e alegre associado ao hippie chic.

Para baixar a foto do evento de inauguração da Desigual, no Shopping Pátio Higienópolis, acesse o link: Desigual_inauguraçãolojaSP

Legenda: Da esquerda para a direita: Juan Pablo Abión, da área de strategic planning development da Desigual, Alex Cerqueira Cesar, gerente de negócios da área de Transações da Jones Lang LaSalle, e Horacio Broggi, business development manager, da Desigual.

Crédito: Victor Dragonetti

Para mais informações sobre a Desigual, acesse: http://www.desigual.com/pt_BR/sobre-nosotros