Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Greg O’ Brien é nomeado novo CEO da Jones Lang LaSalle para as Américas


A consultoria Jones Lang LaSalle (NYSE: JLL) anuncia a nomeação de Greg O'Brien como Chief Executive Officer para as Américas. Reportando-se diretamente para Colin Dyer, presidente e CEO da Jones Lang LaSalle, O'Brien será responsável pelos negócios da companhia na região.

O cargo de CEO para as Américas foi ocupado por Dyer após a saída de Lauralee Martin, que deixou a companhia para assumir o cargo de CEO da HCP, Inc. em outubro de 2013.

Membro do Comitê Executivo Américas da Jones Lang LaSalle, que define as diretrizes estratégicas para a região, O'Brien também se juntará ao Conselho Executivo Global da empresa.

O executivo possui MBA pela Harvard Business School e graduou-se bacharel em Engenharia Elétrica, com menção Magna Cum Laude, pela Universidade de Tufts.

É membro do conselho da organização para o fomento da educação nos EUA,  Teach for America, em Washington, DC, e atua nos conselhos consultivos de duas empresas privadas, Strategic Buildings Incorporated e AccuStream. O'Brien também participou do Conselho de Administração da Junta de Comércio de Washington (Greater Washington Board of Trade) e da Federação Nacional de Negócios Independentes (NFIB).

​Imagem: Greg O'Brien – CEO da Jones Lang LaSalle para as Américas

Crédito: Arquivo JLL