Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Brasil

Jones Lang LaSalle participa do Fórum Econômico Mundial

Este ano, empresa é parceira estratégica do evento e executivos postarão mensagens diárias em blog


Pelo sexto ano consecutivo, a consultoria imobiliária Jones Lang LaSalle está presente no Fórum Econômico Mundial.  A empresa participa como parceira estratégica (WEF Strategic Partner), distinção reservada a 100 empresas líderes em seus setores de atividade, alinhadas com os objetivos do Fórum, e que conquistaram respeito da comunidade global.

Além de Colin Dyer, presidente e CEO global da Jones Lang LaSalle, a delegação da empresa contará com as presenças de Christian Ulbrich, CEO para a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África), Sheila Penrose, Presidente do Conselho de Administração, John Zehner, líder global da área de Client Capital Group da LaSalle Investment Management e Anuj Puri, líder dos negócios da empresa na Índia.

"Davos atrai pessoas influentes de diversas áreas para uma pequena cidade em uma única semana a cada ano. Por isso, oferece uma oportunidade única para trocarmos informações com líderes de negócios, líderes econômicos e políticos de todo o mundo, ajudando-nos a pensar sobre como será o ano que se inicia para o nosso próprio negócio", afirma Dyer.

Os executivos da Jones Lang LaSalle postarão mensagens diariamente no blog Notes from Davos, compartilhando suas impressões sobre as sessões, as pessoas que encontraram e o "clima" do evento. O blog também apresentará a visão da JLL sobre o papel das cidades no "remodelamento do mundo", tema central do Fórum Econômico Mundial este ano.

​Acompanhe as impressões da Jones Lang LaSalle no blog Note from Davos: http://www.joneslanglasalleblog.com/davos/