Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Chicago, Londres e Cingapura

Jones Lang LaSalle abrevia nome para JLL e lança novo logo

Modernização do nome é adequada à linguagem global e a aplicações digitais


​​​A Jones Lang LaSalle (NYSE: JLL), consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais, anuncia o uso do nome JLL e apresenta novo logotipo. 

O nome abreviado e o novo logotipo são:

  • Facilmente reconhecíveis e visíveis ao redor do globo
  • De fácil memorização e pronúncia em idiomas do mundo todo

Adequados às aplicações digitais e canais online 

A abreviação do nome para JLL é uma evolução natural de uma marca historicamente valiosa e reflete uma empresa realmente global, com atuação em múltiplos mercados, vasta expertise e amplo portfólio de serviços. Representa também sua adaptação a diferentes estilos de comunicação em diversos países, idiomas e canais, principalmente digitais e online.

"Embora a JLL esteja adaptando o nome da empresa, seus alicerces culturais – colaboração, integridade e valor real entregue aos clientes, funcionários e investidores – permanecem constantes e imutáveis. JLL é fácil de pronunciar e de memorizar, é visível e representativo em todos os lugares em que a empresa está presente no mundo", declara Charles Doyle, diretor global de Marketing e Comunicação da JLL.

"A marca mundial JLL simboliza uma empresa global com raízes locais, construída a partir de múltiplas competências, e que trabalha em colaboração com os clientes onde quer que eles precisem de seus serviços", finaliza Doyle.

O nome JLL e o novo logo serão implementados mundialmente ao longo dos próximos dois anos. A razão social da empresa, Jones Lang LaSalle Incorporated, e o nome de sua subsidiária integral, LaSalle Investment Management, permanecerão inalterados.​