Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

JLL participa da Hora do Planeta pelo sétimo ano consecutivo


A operação brasileira JLL, consultoria de investimentos e serviços imobiliários, participará pelo sétimo ano consecutivo da Hora do Planeta, que este ano acontece no sábado, dia 29 de março, das 20h30 às 21h30.  

Responsável pelo gerenciamento de áreas comuns e de facilities de diversos empreendimentos comerciais no país, a JLL desligará equipamentos não essenciais e letreiros luminosos de fachadas das propriedades que administra e também apagará as luzes de seus quatro escritórios no Brasil. Funcionários, clientes e parceiros também são encorajados a aderir à campanha.

Reconhecida mundialmente pelo seu engajamento ativo nas discussões sobre as mudanças climáticas e pelo desenvolvimento de iniciativas e práticas sustentáveis de grande impacto, a JLL mantém parcerias e associações com as principais organizações mundiais em prol da sustentabilidade, entre as quais: The Better Buildings Initiative, Clinton Global Initiative, Ceres, The U.S. Green Building Council e ENERGY STAR. Anualmente, suas equipes nos 75 países em que atua se juntam à Hora do Planeta.

Iniciativa mundial da Rede WWF realizada desde 2007, a Hora do Planeta é um ato simbólico em apoio à luta contra as mudanças climáticas, na qual empresas, governos e pessoas no mundo todo se unem para mostrar sua preocupação, apagando as luzes durante sessenta minutos. Segundo a WWF, em 2013, sete mil cidades participaram da Hora do Planeta.