Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Chicago

JLL recebe prêmios ENERGY STAR de excelência em sustentabilidade

Pelo terceiro ano consecutivo as iniciativas da empresa para proteção do meio ambiente são reconhecidas pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos


A Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) concedeu à consultoria imobiliária JLL (NYSE:JLL) duas premiações que reconhecem a contínua liderança da empresa em iniciativas de proteção ambiental por meio do uso eficiente de energia em suas operações e nos edifícios que administra em nome de investidores e empresas.

O prêmio ENERGY STAR Partner of the Year – Climate Communications destaca as ações de comunicação desenvolvidas pela JLL para sensibilizar a percepção de seus clientes a respeito dos impactos das mudanças climáticas e incentivá-los a utilizar a energia de modo eficiente e o ENERGY STAR Sustained Excellence Award reconhece a contínua liderança da empresa no Programa Energy Star. Este é o terceiro ano consecutivo que a JLL recebe o  Prêmio Sustained Excellence.

Parceira da ENERGY STAR desde 1998, a JLL encara as ações sustentáveis e o uso eficiente de energia como premissas de todos os serviços imobiliários oferecidos pela empresa no mundo todo. Só no ano passado, a JLL ajudou seus clientes nos Estados Unidos a reduzir 913 mil toneladas métricas de dióxido de carbono - o equivalente à retirada de 190 mil carros das ruas - e economizou US$ 176 milhões em custos de energia para seus clientes.

A premiação ENERGY STAR Partner of the Year reconhece as contribuições de várias empresas para a redução das emissões de gases de efeito estufa por meio da eficiência energética. Os vencedores são selecionados entre as 16.000 organizações que participam do programa ENERGY STAR.

A JLL receberá a premiação na cerimônia oficial que acontece no dia 29 de abril, em Washington, D.C.