Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Chicago

JLL entre as empresas mais éticas do mundo pelo sétimo ano consecutivo


A JLL (NYSE:JLL), consultoria de investimentos e serviços imobiliários presente em 75 países, foi reconhecida pelo sétimo ano consecutivo como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Instituo Ethisphere (2014 World's Most Ethical Companies).

 "Estamos orgulhosos de estar num grupo de elite de empresas que tem figurado na lista do Instituto Ethisphere por um grande período", disse Colin Dyer, Presidente e CEO global da JLL.

Dyer acrescenta que o reconhecimento reforça o ponto fundamental da cultura e dos valores da empresa por toda sua longa história: agir com integridade. "Essa forma de agir nos traz os melhores clientes, cria oportunidades sólidas de carreira para nossos funcionários e agrega significativo valor para todos os nossos públicos", finaliza.

"Atuar de forma responsável e transparente é sem dúvida a base para a criação de um negócio sustentável. Agradecemos nosso time global por incorporar princípios éticos em todas as nossas práticas empresariais e parabenizamos as demais empresas que premiadas, por fazerem da integridade parte inerente de suas interações com clientes, parceiros, fornecedores e demais públicos", diz Mark J. Ohringer, Conselheiro Geral e Chief Ethics Officer global da JLL.

A avaliação Empresas Mais Éticas do Mundo (World's Most Ethical Companies) do Instituto Ethisphere pontua as empresas em cinco categorias principais: programa de ética e compliance (25%), reputação, liderança e inovação (20%), governança (10%), cidadania e responsabilidade corporativa (25%) e cultura da ética (20%). Os homenageados desse ano representam 41 setores de atividade e empresas e organizações de 21 países e cinco continentes.