Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Scania assina acordo imobiliário global com JLL

Scania assina acordo imobiliário global com JLL


A Scania assinou um acordo global com a JLL, que passa a ser o fornecedor preferencial para serviços imobiliários de consultoria e assessoria comercial.

O contrato reflete a tendência mundial de terceirizar a assessoria imobiliária para um consultor especializado, o que permite às empresas maximizar ganhos de produtividade sem sacrificar controles ou velocidade de execução.

Os serviços que a JLL passa a oferecer à Scania compreendem: gestão de projetos e desenvolvimento (construção, planejamento e reformas); transações (compra e venda de terrenos e propriedades, operações de sale & leaseback) e avaliações imobiliárias. A JLL também poderá oferecer serviços adicionais como gestão de facilities, estratégias para espaços corporativos, administração de contratos e estudos de localização, conforme solicitação da Scania.

Jan Andark, chefe da Scania Real Estate Services, disse: "Temos um grande número de imóveis globalmente e ter um consultor terceirizado nos permitirá gerir de forma eficiente vários fluxos de trabalho globais por meio de um único ponto de contato na JLL perto da nossa sede em Södertälje, na Suécia".

Vincent Lottefier, diretor global e CEO da área de Soluções Corporativas da JLL para Europa, Oriente Médio e África disse: "Tendo trabalhado com a Scania desde 2012, fico grato com a formalização deste acordo que nos permitirá oferecer uma gama completa de serviços de consultoria imobiliária de alto valor agregado".

A área de Global Clients da JLL oferece soluções e serviços imobiliários para empresas com operações em diversos países. Seguindo padrões internacionais de atendimento, a JLL oferece sua vasta gama de serviços visando maximizar os investimentos imobiliários de seus clientes em cada mercado.