Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

JLL participa do Latin America Ethics Summit 2014

CEO Fábio Maceira estará em palestra no primeiro dia do evento


A JLL, consultoria de investimentos e serviços imobiliários, participa da segunda edição do Latin America Ethics Summit, evento idealizado pelo Instituto Ethisphere, que acontece nos dias 16 e 17 de julho, em São Paulo. O encontro tem como objetivo oferecer uma perspectiva local sobre temas globais ligados à ética empresarial, como liderança, programas de governança, compliance, programas anticorrupção, privacidade de dados, propriedade intelectual e gestão de reputação, entre outros.

No dia 16, Fábio Maceira, CEO da JLL Brasil, falará na palestra de destaque que reúne os líderes das operações latino-americanas de companhias que compõem a lista do Ethisphere das Empresas Mais Éticas do Mundo (World's Most Ethical Companies). Maceira discutirá sobre o compartilhamento de melhores práticas, as principais tendências em compliance, os contínuos esforços necessários para se atingir reconhecimento e vencer obstáculos que podem impedir as empresas de implementar e preservar a cultura e a prática ética nas organizações.

Na primeira sessão do dia 17, "Disparidades durante períodos de investigação e esforços entre países latino-americanos", Kathryn Ditmars, Diretora Global de Contencioso Jurídico da JLL, participa como debatedora ao lado de outros especialistas do setor. A discussão abordará como os esforços para a observância das leis podem ser diferentes entre os países, as melhores práticas que uma empresa pode adotar para minimizar distorções e como os órgãos de aplicação das leis podem colaborar para gerenciar consistentemente o diálogo durante períodos de investigação.

Em 2014, a JLL foi reconhecida pelo sétimo ano consecutivo como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Instituo Ethisphere (2014 World's Most Ethical Companies).

Serviço:

Latin America Ethics Summit 2014

Data: 16 e 17 de julho

Local: Hotel Unique, São Paulo – SP (http://www.hotelunique.com.br/)

Palestras com participação da JLL:

  • 16/07, às 16h55: "Lições dos líderes de operações latino-americanas das Empresas Mais Éticas do Mundo" – participação de Fábio Maceira, CEO da JLL Brasil

     
  • 17/07, 9h55: "Disparidades durante períodos de investigação e esforços entre países latino-americanos" – participação de Katrhryn Ditmars, Diretora Global de Contencioso Jurídico da JLL.


    Mais informações sobre o evento: http://latinamericaethicssummit.com/