Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Chicago

JLL tem nova Diretora de Marketing para as Américas

Jill Kouri supervisionará os programas de marketing e comunicação da empresa na região


Jill Kouri, executiva de marketing com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo e em agências de business-to-business, juntou-se à JLL (NYSE: JLL) como Diretora de Marketing para as Américas. Kouri integrará também o Comitê Executivo da empresa para as Américas e a Equipe Global de Liderança em Marketing.

A executiva ficará na sede global da JLL em Chicago e terá como responsabilidades a supervisão dos programas de marketing e comunicação da empresa, que incluem desenvolvimento de negócios, branding, relações públicas e comunicação interna. Jill também conduzirá estratégias para promover a nova marca da JLL e alavancar o crescimento da empresa na região.

Kouri atuou por 14 anos na Accenture, em várias funções de marketing. Mais recentemente atuou como Diretora-Geral e Chefe Global de Marketing do Products Operating Group da Accenture, negócio de US$ 6,8 bilhões, que inclui varejo, bens de consumo e biociências – indústrias nas quais ela também atuou em funções de liderança em marketing. Também dirigiu a área de marketing da Accenture Interactive, grupo que tem como foco ajudar grandes marcas a impulsionar seu desempenho por meio da experiência multicanal. Kouri trabalhou nas Américas, Europa e Ásia, com foco em Cingapura, Japão e China.

“A experiência de Jill será fundamental para nossas estratégias de crescimento e sua atuação será fundamental no caminho que a empresa está trilhando para evoluir e mudar a forma como cria, desenvolve e comunica a marca JLL no mundo”, disse Greg O’Brien, CEO da JLL para as Américas.

“Estou ansiosa para assumir este papel e contribuir para impulsionar a inovação e o crescimento da JLL nas Américas”, declarou Jill.