Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

JLL participa de Conferência de Investimentos em Hotelaria e Turismo

A conferência anual SAHIC reúne principais players mundiais do mercado hoteleiro para discutir rumos e tendências do setor na América do Sul


Os principais profissionais e investidores do setor reúnem-se nos dias 15 e 16 de setembro na Conferência Sul-Americana de Investimentos em Hotelaria e Turismo, SAHIC, que em sua sétima edição este ano será realizada em Quito, no Equador.

Na pauta, temas como o legado da Copa de 2014 para a hotelaria no Brasil, modelos de negócios hoteleiros, mercado de capitais, entre outros, serão discutidos em painéis e sessões que pretendem traçar um panorama do setor na América do Sul e indicar as principais tendências e perspectivas para investimentos na região. Neste momento de incertezas em relação aos rumos da economia global e de grande volatilidade nos principais mercados mundiais, a América do Sul tem se destacado como uma opção promissora de investimentos no setor hoteleiro.

Presente no evento desde sua primeira edição, o Grupo de Hotéis & Hospitalidade da JLL este ano terá três de seus principais executivos como mediadores das seguintes sessões:

Dia 15/09, 17h: Breakout Session – "Condotéis": Mediada por Clay Dickinson, diretor do Grupo de Hotéis & Hospitalidade da JLL para a América Latina. Os participantes discutirão o modelo de propriedades fragmentadas e suas vantagens. Será este modelo viável para todos os mercados e marcas hoteleiras?

Dia 16/09, 14h10 – Sessão Geral: "Montante de Capital: Como os negócios estão sendo financiados?" Mark Wynne Smith, CEO Global do Grupo de Hotéis & Hospitalidade da JLL, será mediador da sessão que discutirá as fontes de financiamento disponíveis atualmente para projetos hoteleiros. Que tipos de oportunidades os credores estão dispostos a considerar e que retornos buscam os investidores em diferentes mercados e segmentos?

Dias 16/09, 15h10: Sessão Geral – Capítulo Brasil: "Qual o legado da Copa do Mundo de 2014?" Mediada por Ricardo Mader, diretor do Grupo de Hotéis & Hospitlalidade da JLL para a América do Sul, a sessão pretende refletir sobre as reais oportunidades para a indústria hoteleira após o evento. Que lições foram aprendidas e podem ser utilizadas para capitalizar os esforços para as Olimpíadas de 2016?

Ricardo Mader é também membro do comitê organizador do evento, que reúne investidores, executivos dos principais grupos hoteleiros e imobiliários internacionais, consultorias e demais players do setor para garantir que os painéis e sessões do SAHIC concentrem-se em fomentar a discussão sobre os rumos e as tendências da indústria hoteleira na América do Sul e possibilitem identificar oportunidades de negócios na região.

A JLL é também uma das empresas patrocinadoras do evento.

Para saber mais sobre o SAHIC 2014, acesse o site: www.sahic.com