Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

Nova Lei Anticorrupção e suas implicações para empresas é tema de painel

Gustavo Biagioli, diretor Jurídico e de Compliance da consultoria imobiliária JLL, será um dos painelistas do US – Brazil Legal Summit em São Paulo


​A Nova Lei Anticorrupção – Lei nº 12.846, de 2013 entrou em vigor em janeiro deste ano e tem como principais objetivos punir não só o agente corruptor, mas também empresas. A nova lei, que ainda aguarda o aval da Casa Civil, prevê multas que podem chegar a 20% do faturamento bruto, além de ressarcimento de prejuízos aos cofres públicos, e sua edição tem incentivado os setores público e privado a criar ou rever seus programas de Compliance.

Para discutir os pontos-chave da nova Lei Federal 12.846/2013, sua regulamentação e como o Governo agirá para o cumprimento da lei, Gustavo Biagioli, diretor Jurídico e de Compliance da consultoria imobiliária JLL, será um dos painelistas da sessão "A Nova Lei Anticorrupção Brasileira", que acontecerá no dia 30 de setembro, na Conferência US-Brazil Legal Summit, em São Paulo.

O US-Brazil Legal Summit, organizado pela ALM Media, reunirá executivos da área jurídica de grandes companhias, escritórios de advocacia e empresários para discutir as questões jurídicas mais desafiadoras para empresas nos Estados Unidos e no Brasil.

Pelo sétimo ano consecutivo, a JLL foi reconhecida entre as empresas mais éticas do mundo pelo Instituo Ethisphere. Conquistou o certificado Ethics Inside, também pelo Ethisphere, que reconhece os programas e práticas de compliance de empresas, e está na lista das companhias mais confiáveis do mundo da Forbes.

 

Serviço:

Evento: US-Brazil Legal Summit

Local: Hilton Morumbi São Paulo

Data: 30/09/2014

Painel: A Nova Lei Anticorrupção Brasileira, com a participação de Gustavo Biagioli, diretor Jurídico e de Compliance da JLL – 16h.

Para mais informações sobre o evento acesse: US-Brazil Legal Summit