Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

JLL participa de Seminário da OAB

Fábio Maceira, CEO da JLL, e Gustavo Biagioli, diretor Jurídico e de Compliance, estarão no I Seminário da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB-SP


No dia 26 de novembro, acontece o primeiro seminário organizado pela Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB-SP.

O evento contará com três painéis que discutirão temas como a responsabilidade criminal da pessoa jurídica, os desafios da terceirização e a visão do CEO sobre a gestão jurídica.

Fábio Maceira, CEO da JLL, juntamente com Rodrigo Santos, presidente da Monsanto, apresentarão a visão da alta liderança sobre os departamentos jurídicos nas corporações no segundo painel do seminário: Gestão Jurídica na visão do CEO, que será moderado por Flávio Franco, diretor Jurídico da Netshoes, e contará com Palmarino Frizzo Neto, diretor Jurídico da Ri-Happy/ PB Kids, como debatedor.

O diretor Jurídico e de Compliance da JLL, Gustavo Biagioli, atuará como debatedor, ao lado de Ana Carolina Medina, gerente Jurídica da Gafisa, no painel Desafio da Terceirização para as Empresas, discussão que será moderada por Luciana Nunes Freire, presidente da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB-SP, e terá como expositor o ex-Ministro do Trabalho Almir Pazzianotto.

Criada no início de 2014 para fomentar a troca de experiências entre advogados corporativos, a Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB-SP tem como missão representar, desenvolver e integrar os advogados corporativos e compartilhar melhores práticas, com geração de valor aos departamentos jurídicos das empresas. Gustavo Biagioli é um dos membros efetivos da Comissão para o biênio 2014-2015.

 

Serviço:

I Seminário da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB-SP

Data: 26 de novembro

Horário: das 13h30 às 18h

Local: Nova Sede da OAB SP: Rua Maria Paula, 35 – 3º andar – Centro

O evento é aberto ao público e a inscrição pode ser feita diretamente pelo site da OAB.

Mais informações sobre o evento no site da OAB.