Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Sao Paulo

JLL participa do Fórum Econômico Mundial

Uma das 100 empresas que participam como parceiras estratégicas do WEF, consultoria apresenta estudo sobre as cidades mais dinâmicas do mundo


São Paulo, janeiro de 2016 – A consultoria imobiliária JLL participa do Fórum Econômico Mundial (WEF, na sigla em inglês), em Davos, na Suíça. O evento anual reúne chefes de Estado, líderes empresariais, acadêmicos e Governos para discutir grandes temas globais.

Este é o oitavo ano consecutivo em que a JLL está presente no evento, além de fazer parte do grupo de 100 empresas parceiras estratégicas do Fórum Econômico Mundial. Os seis executivos da JLL que estão no WEF compartilham suas impressões sobre as sessões no blog Notes from Davos: http://www.jllblog.com/davos/

No evento, a JLL apresenta a terceira edição de seu estudo City Momentum Index, que monitora a velocidade das mudanças na economia e no mercado imobiliário comercial das cidades, identificando as economias urbanas mais dinâmicas e que estão se adaptando mais rapidamente às transformações tecnológicas e de infraestrutura. O estudo cobre 120 cidades estabelecidas e emergentes no mundo.

"O sucesso de uma cidade não pode mais ser medido simplesmente considerando seu tamanho ou atributos históricos, precisamos considerar a inovação, a habitabilidade e a capacidade de se transformar e se adaptar às forças socioeconômicas em constante mudança", explica Colin Dyer, CEO global da JLL, que acrescenta: "globalização, urbanização e avanços tecnológicos estão transformando a definição de uma cidade bem-sucedida e reconfigurando a hierarquia urbana global".

O estudo City Momentum Index 2016 está disponível para download. Para baixar acesse:

http://www.jll.com/research/165/city-momentum-index-2016