Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Sao Paulo

JLL participa de seminário sobre Gestão de Facilities


A consultoria imobiliária JLL participará do seminário Gestão de Facilities – estratégias para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a performance dos serviços prediais, que acontece no dia 31 de março, em São Paulo.

O evento, organizado pela B2Group, tem como objetivos discutir as questões relacionadas à terceirização dos serviços, a importância dos indicadores de performance, as novas tecnologias e sistemas empregados neste segmento e as vantagens da gestão de facilities e de propriedades para aumentar a eficiência operacional e reduzir custos nos empreendimentos.

Luis Baldioceda, Gerente de Sourcing para a América Latina da JLL, será palestrante e falará sobre a importância dos indicadores de desempenho e confiabilidade na gestão de facilities para assegurar o cumprimento de metas.

"A gestão de facilities vem ganhando cada vez mais importância nas estratégias de negócios, principalmente diante do atual cenário da economia no Brasil, que acaba impondo novos desafios para as empresas, e no qual é crucial buscar a máxima competitividade, otimizar recursos e cortar custos", afirma Baldioceda.

Serviço:

Seminário Gestão de Facilities – Estratégias para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a performance dos serviços prediais

Data: 31/03/2016

Horário: das 9h às 18h

Palestra da JLL – 15h30: Indicadores de Desempenho e Confiabilidade – Luis Baldioceda, Strategic Sourcing Manager da JLL.

Local: Royal Jardins Boutique Hotel – Alameda Jaú, 739 – São Paulo – SP

Para mais informações e para baixar o programa completo do evento acesse: http://b2group.com.br/