Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo/SP

JLL completa 20 anos no Brasil

Nessas duas décadas, a JLL protagonizou importantes mudanças no setor imobiliário brasileiro e pretende expandir atuação no país


​​São Paulo, 21 de março de 2016 – A consultoria imobiliária JLL iniciou suas operações no Brasil em 1996, uma época de grandes transformações para o setor imobiliário nacional.

A empresa iniciou suas atividades no país oferecendo o serviço de gestão de condomínios, e ao longo do tempo, foi ampliando seu portfólio para atender as demandas do mercado local. Atualmente, a JLL oferece um leque de serviços completos para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais, e que abrange todo o ciclo de vida de um empreendimento imobiliário.

A empresa foi pioneira ao introduzir no Brasil serviços como a gestão condominial e gestão de facilities e foi uma das primeiras a divulgar para o mercado as pesquisas com os principais indicadores do segmento de escritórios, ampliando, posteriormente, o monitoramento também para o segmento de galpões.

Para saber mais sobre a trajetória da JLL no Brasil e os planos da empresa para os próximos anos, leia e entrevista com Fábio Maceira, publicada no Panorama, a newsletter corporativa da JLL: http://panorama.jll.com.br/duas-decadas-evoluindo-com-o-mercado-imobiliario-brasileiro/

_____________________________________________________________________________________________________

 

Sobre a JLL

A JLL (NYSE:JLL), empresa Fortune 500, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais que abrangem escritórios, hotéis, propriedades industriais, condomínios logísticos, propriedades do setor de varejo, ambientes críticos e data centers, entre outros. O amplo portfólio de serviços oferecidos pela empresa possibilita a seus clientes maximizar o valor de seus ativos por meio de aquisições, ocupação ou investimentos imobiliários.

 

Com receita global anual de honorários de US$ 5,2 bilhões, e receita bruta de US$ 6,0 bilhões, tem 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

 

Os principais serviços oferecidos no Brasil incluem: transações (locação, vendas e investimentos), gerenciamento de propriedades, gestão de projetos e desenvolvimento, serviços de design and build, gerenciamento de facilities, serviços de manutenção e engenharia, avaliações imobiliárias, pesquisas de mercado, serviços imobiliários para varejo e consultoria hoteleira.

 

Para mais informações, visite o site: http://www.jll.com.br e conheça a newsletter corporativa Panorama, com as principais notícias e informações sobre o mercado imobiliário e os negócios realizados pela empresa.