Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

JLL está entre as mais éticas do mundo pelo nono ano consecutivo

A empresa, única do setor imobiliário na lista das mais éticas por nove anos seguidos, recebeu a nomeação do Instituto Ethisphere, que reconhece a integridade de companhias em todo o mundo


​Chicago, abril de 2016 – A JLL (NYSE:JLL) foi reconhecida pelo Instituto Ethispere, líder global na definição e avanço de padrões éticos nas práticas de negócios, em sua lista anual das Empresas Mais Éticas do Mundo (2016 World's Most Ethical Companies®). Este é o nono ano consecutivo que a JLL figura na lista do Ethisphere.

O programa The World's Most Ethical Companies reconhece anualmente empresas que se destacam em três áreas: promover internamente padrões e práticas éticas de negócios, permitir aos gestores e funcionários fazer as melhores escolhas, e aperfeiçoar os padrões futuros do setor em que atua, introduzindo as melhores práticas no cotidiano dos negócios.

Os resultados financeiros das empresas homenageadas têm historicamente ultrapassado o das demais empresas de seus setores de atuação, o que demonstra a conexão entre boas práticas éticas e performance.

A metodologia para avaliação e seleção das empresas mais éticas do mundo foi desenvolvida pelo próprio instituto Ethisphere, após anos de pesquisas. Chamada de Ethics Quotient™ (EQ), a metodologia pontua as empresas em cinco categorias: programas de ética e compliance (35%), cidadania e responsabilidade corporativa (20%), cultura da ética (20%), governança (15%), e liderança, inovação e reputação (10%).

Em 2016, foram homenageadas 131 empresas, de 21 países e cinco continentes, representando 45 setores de atividades.

"Estamos orgulhosos por fazer parte de um pequeno grupo de empresas globais que está na lista do Ethisphere por tantos anos", disse Colin Dyer, Presidente e CEO da JLL.

"Uma empresa só pode se sustentar no longo prazo se agir com responsabilidade", disse Mark J. Ohringer, Conselheiro Geral e Chief Ethics Officer da JLL, que acrescenta: "agradecemos ao nosso time global de Ética por manter a força de nosso programa Ethics Everywhere, e parabenizamos nossos colegas em todo o mundo por fazerem sua parte e assegurarem que as práticas éticas de negócios mantenham-se como um valor fundamental da JLL".

Para conhecer a lista completa 2016 World's Most Ethical Companies acesse: http://ethisphere.com/worlds-most-ethical/wme-honorees/

_______________________________________________________________________________________