Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

CHICAGO, IL, 21 de junho, 2016

JLL está entre as empresas mais atraentes na lista do LinkedIn

A empresa está entre as 40 empresas globais onde as pessoas querem trabalhar e é a única empresa do setor imobiliário no ranking


Os mais de 433 milhões de usuários do LinkedIn votaram e selecionaram a JLL (NYSE:JLL) como uma das principais empresas globais na atração e retenção dos melhores talentos. A lista das empresas mais atraentes lançada pelo LinkedIn (Top Attractors) é o primeiro ranking do gênero, baseado inteiramente na atividade do usuário como oferta de vagas, engajamento por meio de site de carreiras e retenção de funcionários. A JLL é a única empresa do setor imobiliário na lista.

"Somos comprometidos com uma cultura de excelência, ética e trabalho de equipe, na qual nossos funcionários podem crescer e contribuir para o sucesso de nossos clientes", disse Trish Maxson, Diretora de Recursos Humanos da JLL. "Ser reconhecida pelos usuários do LinkedIn como uma das principais empresas onde as pessoas desejam trabalhar e desenvolver suas carreiras reforça nossa crença de que a JLL é um excelente lugar para trabalhar".

Clientes e fornecedores também reconhecem continuamente a JLL por sua postura ética, pela cidadania corporativa e pelo seu compromisso em ser um empregador preferido no mundo.

Entre as mais recentes premiações recebidas pela JLL estão:

Empresas mais Éticas do Mundo ("World's Most Ethical Company"), pelo Instituto Ethisphere (nono ano consecutivo)

Forbes – America's Best Employers list 

CR Magazine – 100 Best Corporate Citizens

"Esse reconhecimento é um marco no nosso contínuo progresso para tornar nossa empresa o mais inclusivo e diverso empregador onde as pessoas desejam trabalhar".