Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Chicago

JLL está entre as Empresas Mais Éticas do Mundo pelo décimo ano consecutivo

O Instituto Ethisphere reconhece empresas que lideram com integridade e alinham princípios a ações


 A Jones Lang LaSalle Incorporated (NYSE: JLL) foi reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo (2017 World's Most Ethical Company®) pelo décimo ano consecutivo.

O Instituto Ethisphere é líder global na definição e avanço de padrões éticos nas práticas de negócios e estar em sua lista anual por dez anos seguidos reflete os princípios sólidos e a ética profissional inerentes aos valores, à cultura e à estratégia da JLL, e ao relacionamento da empresa com seus clientes, parceiros, fornecedores e funcionários

O programa The World's Most Ethic​al Companies reconhece anualmente empresas que se destacam em promover internamente padrões e práticas éticas de negócios, permitir aos gestores e funcionários fazer as melhores escolhas, e aperfeiçoar os padrões futuros do setor em que atua, introduzindo as melhores práticas no cotidiano dos negócios. As empresas são avaliadas em cinco aspectos: programas de ética e compliance; cidadania e responsabilidade corporativa; cultura para a ética; governança e liderança; inovação e reputação.

"Ética e integridade são prioridades máximas em tudo que fazemos", diz Christian Ulbrich, CEO global da JLL. "Trabalhando com nossos clientes em todo o mundo, nosso objetivo é construir um futuro melhor. Estamos orgulhosos e honrados por sermos reconhecidos pelo décimo ano consecutivo na lista do Instituto Ethisphere".

"Nada é tão difícil de conquistar ou tão fácil de perder quanto a reputação de ser íntegro", disse Mark J. Ohringer, Diretor Geral Jurídico e Chief Ethics Officer da JLL. "Temos a responsabilidade perante nossos funcionários, parceiros, clientes e comunidade de continuar trabalhando para manter a nossa reputação nos mais altos padrões éticos, que foram os alicerces fundamentais para os nossos 250 anos de história".

 

Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços, especializada em imóveis e gestão de investimentos. Empresa Fortune 500, a JLL auxilia proprietários, ocupantes e investidores imobiliários a atingir suas ambições de negócios. Em 2016, a JLL registrou receita total de US$ 6,8 bilhões, gerenciou 409 milhões de metros quadrados e completou vendas, aquisições e transações financeiras que totalizaram aproximadamente US$ 136 bilhões. No final de 2016, a JLL tinha 300 escritórios corporativos, operações em mais de 80 países mais de 77 mil funcionários. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite: www.jll.com.br.​