Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

CHICAGO

JLL está entre as 100 melhores em cidadania corporativa da CR Magazine pelo terceiro ano consecutivo


​​A publicação norte-americana Corporate Responsibility Magazine (CR Magazine) nomeou a JLL (NYSE: JLL) na 18ª edição da lista 100 Best Corporate Citizens, que reconhece empresas de capital aberto nos Estados Unidos que se destacam por seu desempenho em cidadania corporativa e sustentabilidade.

 

A JLL é a única empresa do setor imobiliário a figurar na lista, e este ano marca o terceiro ano consecutivo em que a empresa é reconhecida. "Para a JLL, ser um bom cidadão corporativo é fundamental e define quem nós somos", disse Richard Batten, Diretor Global de Cidadania Corporativa da JLL, que completa: "a premiação reafirma o comprometimento com os nossos clientes, funcionários, acionistas e com as comunidades em que moramos e trabalhamos".

 

A CR Magazine é a principal publicação dos Estados Unidos sobre responsabilidade corporativa, e divulga estudos de caso, melhores práticas e monitora tendências nos cinco principais segmentos de cidadania corporativa: energia e meio ambiente, gestão de riscos, governança e compliance, relações com funcionários e direitos humanos.

Para acessar a lista completa de 100 melhores cidadãos corporativos, visite http://www.thecro.com

 

Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços, especializada em imóveis e gestão de investimentos. Empresa Fortune 500, a JLL auxilia proprietários, ocupantes e investidores imobiliários a atingir suas ambições de negócios. Em 2016, a JLL registrou receita total de US$ 6,8 bilhões, gerenciou 409 milhões de metros quadrados e completou vendas, aquisições e transações financeiras que totalizaram aproximadamente US$ 136 bilhões. No final de 2016, a JLL tinha 300 escritórios corporativos, operações em mais de 80 países mais de 77 mil funcionários. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite: www.jll.com.br.