Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

São Paulo

JLL participa de Congresso Internacional de Compliance


SÃO PAULO, 9 de maio de 2017 – Gustavo Biagioli, diretor Jurídico e de Compliance da JLL, estará presente no 5º Congresso Internacional de Compliance, que acontece de 9 a 11 de maio, em São Paulo.

Biagioli, estará no Workshop F, no dia 9, para discutir a gestão de departamentos jurídicos e de compliance. A sessão pretende gerar uma reflexão sobre os impactos positivos da gestão eficaz de um departamento jurídico para toda a organização.

"Desde a promulgação da Lei Anticorrupção em 2014, estamos assistindo a um crescimento do papel dos departamentos jurídicos nas empresas. Os negócios estão mais regulados e as companhias vêm aprimorando seus controles internos", explica Biagioli.

Para o executivo, os departamentos jurídicos estão conquistando um papel cada vez mais estratégico como um parceiro de negócios das empresas. "O momento que vivemos no país, com diversos casos de corrupção vindo à tona, intensificou a compreensão da alta direção sobre a importância do jurídico para a manutenção da reputação e a percepção de que a atuação pró-ativa dos departamentos jurídico e de compliance gera um impacto positivo no resultado dos negócios.

Em sua quinta edição, o Congresso Internacional de Compliance, promovido pela LEC, é um dos mais importantes eventos da área jurídica na América Latina. Reúne representantes de empresas públicas e privadas, principais reguladores regionais e internacionais, e especialistas em ética e compliance para discutir os principais desafios do setor para os próximos anos.

Acesse a agenda completa do evento: http://www.congressodecompliance.com.br/agenda.html

Acesse a biografia de Gustavo Biagioli, diretor Jurídico e de Compliance da JLL: http://www.congressodecompliance.com.br/palestrante_gustavo_biagioli.html

 

Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços, especializada em imóveis e gestão de investimentos. Empresa Fortune 500, a JLL auxilia proprietários, ocupantes e investidores imobiliários a atingir suas ambições de negócios. Em 2016, a JLL registrou receita total de US$ 6,8 bilhões, gerenciou 409 milhões de metros quadrados e completou vendas, aquisições e transações financeiras que totalizaram aproximadamente US$ 136 bilhões. No final de 2016, a JLL tinha 300 escritórios corporativos, operações em mais de 80 países mais de 77 mil funcionários. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite: www.jll.com.br.

_______________________________________________________________________________________

 

Contatos para a imprensa:

Luciana Mello • Reverbere Comunicação

Jornalista Responsável: Luciana Mello • MTb: 26.800/ SP

11 2615-5587

luciana.mello@reverbere.com.br