Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

JLL adere ao Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção​​


Lançado em 22 de junho de 2006 por iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, em conjunto com outras entidades, como o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), o Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção é um marco histórico na luta do país pela ética corporativa. Ele traz um conjunto de diretrizes e procedimentos que deverão ser adotados pelas signatárias no relacionamento com a sociedade, em especial com os agentes públicos.

De acordo com Gustavo Biagioli, Diretor Jurídico e de Compliance da JLL, a adesão da JLL ao Pacto constitui um passo importante para que o nosso programa Ética em Toda Parte seja reconhecido pelo mercado brasileiro, reforçando o valor internacional da companhia, que há quase uma década é indicada como uma das empresas mais éticas do mundo pelo renomado Ethisphere Institute: “Vamos trabalhar pela certificação local do nosso programa de Compliance e fazer dele um diferencial competitivo. ”

Fábio Maceira, Presidente da JLL, complementa: “Tendo em vista os acontecimentos recentes na política e na economia do Brasil, não tenho dúvida de que sairão mais fortes da crise as empresas que demonstrarem valorizar a ética em seus negócios. ”

Confira a íntegra do Pacto acessando a página: http://www.empresalimpa.ethos.org.br/index.php/empresa-limpa/pacto-contra-a-corrupcao/