Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

JLL participa do Fórum Econômico Mundial 2016

Executivos globais da JLL estão no Fórum Econômico Mundial, na Suíça, e compartilham na internet uma visão privilegiada de dentro do evento


​Partindo de diferentes metrópoles, seis dos principais executivos da JLL estão participando do Fórum Econômico Mundial 2016, evento anual realizado de 20 a 23 de janeiro em Davos, na Suíça, com a presença de lideranças mundiais, para discutir temas econômicos de interesse global, como estratégias de crescimento e ações para aquecimento da economia. O tema deste ano é A Quarta Revolução Industrial.

Participam pela JLL a chairman Sheila Penrose, o CEO Colin Dyer, o CEO EMEA Christian Ulbrich, o presidente da empresa na Índia Anuj Puri, o diretor no Japão Toshinobu Kasai e o diretor em Washington Greg Lubar.

O evento é uma oportunidade única para conectar clientes e potenciais clientes, ouvir as expectativas dos principais líderes mundiais e conhecer as agendas regionais e globais.

Durante o Fórum Econômico Mundial 2016, os executivos da JLL compartilham suas impressões sobre o evento e resumem as principais atividades e oportunidades observadas, no blog http://www.jllblog.com/davos/.

Numa das primeiras postagens, Colin Dyer escreveu: “A globalização, a urbanização e os avanços tecnológicos estão transformando a definição de ‘cidade bem-sucedida’ e remodelando a hierarquia global urbana. Sucesso não pode mais ser medido, simplesmente, pelo tamanho e atributos históricos de uma cidade. Hoje está relacionado à inovação, ‘habitabilidade’ e habilidade de se transformar e se adaptar constantemente às mudanças socioeconômicas”.

Um estudo sobre o crescimento e a recessão de 1970-1976 no mercado de escritórios em Londres, coproduzido pela JLL e o Fórum Econômico Mundial, é apresentado no site oficial do evento e no site da JLL.

Colin Dyer gravou também uma mensagem em que explica a história da JLL no Fórum de Davos, evento realizado desde 1971. A JLL é um parceiro estratégico do Fórum Econômico Mundial e uma das poucas empresas do setor imobiliário presentes no evento.

Você encontra mais postagens da JLL em http://www.jll.com/world-economic-forum-2016 e nas nossas redes sociais.