Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

JLL avança no ranking da Fortune 500


CHICAGO, junho de 2017 –  A JLL (NYSE:JLL) anunciou que subiu 45 posições na prestigiada lista Fortune 500, e é a 391ª no ranking, que elenca as 500 maiores empresas com sede nos Estados Unidos, com base na receita total de seus respectivos anos fiscais. A movimentação coloca a JLL entre as empresas que mais subiram de posição na lista. A receita bruta anual da JLL atingiu um recorde de US $ 6,8 bilhões em 2016.

"Nossa contínua movimentação para cima na lista da Fortune 500 reflete nossa estratégia de crescimento sólido e sustentável no longo prazo", diz Christian Ulbrich, CEO global da JLL. "Temos planos ambiciosos para continuar aprimorando a oferta de serviços para os nossos clientes, oferecendo grandes oportunidades de carreira para os nossos funcionários e entregando excelentes resultados para os nossos acionistas".

A JLL continua sendo reconhecida por seu desempenho, sua ética e seu compromisso em ser o empregador de escolha. A empresa foi nomeada como uma das Empresas Mais Admiradas da Fortune em 2017, está entre as Empresas Mais Éticas do Mundo, na lista do Ethisphere, por 10 anos consecutivos e está na lista dos 100 Melhores Cidadãos Corporativos de 2017, da revista norte-americana Corporate Responsibility.

______________________________________________________________________________________________

Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços, especializada em imóveis e gestão de investimentos. Empresa Fortune 500, a JLL auxilia proprietários, ocupantes e investidores imobiliários a atingir suas ambições de negócios. Em 2016, a JLL registrou receita total de US$ 6,8 bilhões, gerenciou 409 milhões de metros quadrados e completou vendas, aquisições e transações financeiras que totalizaram aproximadamente US$ 136 bilhões. No final de 2016, a JLL tinha 300 escritórios corporativos, operações em mais de 80 países mais de 77 mil funcionários. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite: www.jll.com.br.