Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Nosso diretor jurídico está entre os mais admirados em 2017


O diretor Jurídico e de Compliance da JLL, Gustavo Biagioli está entre os 54 Executivos Jurídicos mais admirados do país, numa eleição promovida pela revista Análise Editorial. Biagioli é um dos 14 executivos que aparecem na lista pela primeira vez, e é o único executivo do mercado imobiliário presente nesta lista.

Elaborado pelo terceiro ano, o ranking é construído por meio da indicação de três nomes por colegas de profissão, sem apresentação de uma lista prévia. Das mais de 1,8 mil empresas procuradas pela Análise Editorial, 1.046 atenderam aos entrevistadores da equipe. Das empresas entrevistadas, 204 são grupos empresariais que respondem por 440 companhias subsidiárias com operações no Brasil. O resultado da pesquisa permitiu a identificação de 1.368 responsáveis pelos departamentos jurídicos.

Desta vez, a Análise Editorial elaborou também um ranking com os executivos financeiros mais admirados por seus pares e um perfil pessoal dos executivos jurídicos e financeiros. A maioria começou a trabalhar com idade entre os 18 e 21 anos, mantém jornadas diárias de 10 a 12 horas e não tem planos de parar de trabalhar. Entre os executivos jurídicos, 67% pretendem continuar trabalhando mesmo depois de reunir os requisitos legais para parar.

A premiação foi realizada, no dia 29 de junho, em São Paulo, no lançamento do anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros, que nesta edição comemora 10 anos.

Veja mais em Análise Executivos, Jurídicos e Financeiros