Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Tétris completa três anos de operação no Brasil

Empresa do grupo JLL voltada para projetos de interiores planeja expandir atuação no mercado nacional


SÃO PAULO, novembro, 2017 – A Tétris, empresa do grupo JLL, completa três anos no mercado brasileiro. Com foco em projetos e construção de interiores, a Tétris chegou ao mercado brasileiro em 2014 para complementar o portfólio de serviços de projetos e obras da JLL.

Adquirida pela JLL em 2007, a Tétris atualmente conta com 25 escritórios em 16 países, sendo o Brasil o primeiro país da América Latina a contar com uma operação local, e o ponto de partida para a expansão da Tétris na região.

Os serviços oferecidos pela Tétris atendem clientes mais pragmáticos, focados no produto final, que desejam um novo espaço bonito e funcional, implantado rapidamente e com um orçamento adequado. São, em sua maioria, empresas que planejam um novo escritório ou buscam reformar sedes, além de hotéis novos ou em operação.

Os novos empreendimentos hoteleiros contam com a Tétris para implantar todos os itens decorativos, como iluminação e mobiliário, e itens operacionais, como por exemplo, os enxovais. A Tétris também atende hotéis em operação que estejam planejando a renovação de seus espaços.

Com a chegada da Tétris, a JLL ampliou o escopo de atendimento a empresas de diversos perfis, e passou a oferecer soluções para projetos de variados portes e níveis de complexidade, e está pronta para auxiliar seus clientes durante todo o ciclo de vida de seus projetos imobiliários. 

Expandir a atuação para além de escritórios e hotéis - A Tétris enfrentou o desafio de chegar ao Brasil em um momento marcado por um complicado cenário econômico e político. Os resultados conseguidos nesses três anos mostram que a decisão da JLL em trazer a Tétris estava em linha com as necessidades do mercado nacional. "Iniciamos nossa operação em um momento difícil, mas nosso modelo de negócios é bem formatado para atender as demandas do mercado nacional, então, acreditamos nele desde o início", diz Alessandra Arnone, diretora da Tétris.

Já no primeiro ano de operação, em 2015, foram implantados 7.000 m2 em 12 projetos. Atualmente, o portfólio da Tétris soma mais de 60 projetos entregues, tanto de interiores corporativos como de implantação hoteleira.

Os bons resultados foram decisivos para a expansão da operação no mercado nacional. Para o próximo ano, a expectativa da Tétris é aumentar a receita em 30% e ampliar o atendimento para novos segmentos.

"A Tétris é uma empresa ainda jovem no Brasil, mas já traz uma história de empreendedorismo, que tornou viável sua operação no país. Completamos três anos com um bom resultado e agora o foco é dar continuidade a nossa jornada de crescimento", diz Alessandra.

___________________________________________________________________________________________________

Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços, especializada em imóveis e gestão de investimentos. Empresa Fortune 500, a JLL auxilia proprietários, ocupantes e investidores imobiliários a atingir suas ambições de negócios. Em 2016, a JLL registrou receita total de US$ 6,8 bilhões, gerenciou 409 milhões de metros quadrados e completou vendas, aquisições e transações financeiras que totalizaram aproximadamente US$ 145 bilhões. Atualmente, conta com 300 escritórios corporativos, operações em mais de 80 países e mais de 80 mil funcionários. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite a página global de Relações com Investidores da JLL: ir.jll.com e o site da JLL Brasil: www.jll.com.br