Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

JLL mais uma vez na lista World's Most Admired Companies da Fortune

Ranking reconhece a reputação da empresa em inovação, gestão de pessoas e competitividade global


A JLL voltou a ser nomeada para a lista de Empresas mais Admiradas do Mundo (World's Most Admired Companies) da revista Fortune. A lista é uma importante referência em reputação corporativa compilada anualmente pela Fortune e pelo Grupo Korn Ferry Hay através de uma pesquisa com 3.900 executivos, diretores, especialistas e analistas financeiros.

"Estamos orgulhosos de ser novamente incluídos na lista anual World's Most Admired Companies da Fortune", disse Christian Ulbrich, CEO global da JLL. "Este reconhecimento contínuo reflete nossos sólidos valores fundamentais de trabalho em equipe, ética e excelência e nosso compromisso em permitir que nossos clientes e nossas pessoas alcancem suas ambições".

A lista das empresas mais admiradas do mundo da Fortune determina as empresas com maior reputação dentro e entre as indústrias. A Korn Ferry Hay Group, uma empresa de consultoria global, trabalhou com a Fortune todos os anos desde 1997 para selecionar e classificar as Empresas mais Admiradas e identificar por que elas são altamente respeitadas.

A lista 2018 World's Most Admired Companies, e mais informações sobre como os rankings foram determinados, podem ser encontradas no site Fortune.

​Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços, especializada em imóveis e gestão de investimentos. Empresa Fortune 500, a JLL auxilia proprietários, ocupantes e investidores imobiliários a atingir suas ambições de negócios. Em 2016, a JLL registrou receita total de US$ 6,8 bilhões, gerenciou 409 milhões de metros quadrados e completou vendas, aquisições e transações financeiras que totalizaram aproximadamente US$ 145 bilhões. Atualmente, conta com 300 escritórios corporativos, operações em mais de 80 países e mais de 80 mil funcionários. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite a página global de Relações com Investidores da JLL: ir.jll.com e o site da JLL Brasil: www.jll.com.br​​​​​​