Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Recebemos o Selo Paulista de Diversidade,  um passo importante para a valorização das pessoas


Uma das nossas mais importantes ambições é ser reconhecida como uma empresa que promove um ambiente diverso e inclusivo, removendo barreiras e garantindo o pleno desenvolvimento de todas as pessoas.

Estamos orgulhosos pelos resultados que já estamos obtendo. Um deles foi o reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo, que nos certificou com o Selo Paulista de Diversidade, em 21 de junho.

Essa certificação estimula as empresas a inserirem o tema na sua gestão e reconhece as boas práticas empresariais que buscam a força de trabalho diversificada e não apenas atendem a uma exigência legal.

As boas práticas apresentadas pelas empresas, entre elas a JLL, estão relacionadas à inclusão das pessoas com deficiência e às questões étnicas, raciais, de gênero, idade, orientação sexual e identidade de gênero, com a intenção de difundir a cultura de respeito e valorização nos ambientes de trabalho.

"Esse Selo é uma conquista para todos nós porque prezamos pela diversidade e queremos que todos tenham a oportunidade de participar plenamente do desenvolvimento dos negócios, se sentindo valorizados em suas diferentes perspectivas, experiências e habilidades", diz Fábio Maceira, CEO da JLL no Brasil.

Thays Toyofuku explica que na JLL a Diversidade e Inclusão não é responsabilidade de apenas uma pessoa ou área, mas sim de todos e cada um de nós. "Isso porque, a Diversidade e Inclusão não acontece e nem depende somente do RH, pelo contrário, é na relação do dia a dia e no contato com os colegas e gestores que vemos de fato uma cultura diversa e inclusiva. Hoje, percebemos que este é um tema que ecoa entre os nossos funcionários, que eles também compartilham deste valor e veem o quanto é importante ter um ambiente seguro, respeitoso e que acolhe a diversidade, que combate o preconceito e a discriminação. Assim, recebermos este Selo é resultado do engajamento e liderança das nossas equipes, dos nossos grupos de afinidades, do nosso Comitê de D&I, enfim, de cada um que abraçou esta causa e nos ajuda a avançar cada vez mais".