Rio de Janeiro

O nosso lado carioca

A cidade do Rio de Janeiro tem a segunda maior população do Brasil, com mais de 6 milhões de habitantes, ficando atrás somente de São Paulo, com 12 milhões. O potencial de oferta de serviços, consumo e mão de obra é enorme. A própria densidade geográfica da cidade facilita a logística por diversos modais, não só pelo rodoviário. Temos dois portos atuantes, aeroportos próximos ao Centro e às rodovias mais importantes, onde estão também os melhores pontos industriais para o escoamento de produtos dos nossos polos farmacêutico e automobilístico.

Além disso, o setor de óleo e gás, maior potencial industrial do Rio, está se recuperando. A expectativa de retomada do Comperj, em Itaboraí, e a construção do Complexo do Açu, que terá duas estações termelétricas em São João da Barra, mostram uma movimentação que produzirá efeitos em toda a economia. Com isso, acabam surgindo necessidades imobiliárias, novas ou até então estagnadas, que estimulam a atividade do varejo na cidade e no Estado.

Conheça nossos serviços Fale com a gente

Uma equipe consagrada

Nossa equipe no Rio é sólida, cresceu junto com a empresa. Contamos com especialistas para diversas demandas, e o trabalho da equipe tem sinergia – todos estão engrenados como uma máquina e sabem de tudo o que acontece na região como um todo. Nosso relacionamento com os investidores imobiliários vem de longa data, antes até de abrirmos nosso escritório regional.

Em 2018,  Guilherme Soares assumiu a direção da regional do Rio  para potencializar as  forças da equipe carioca. Ele atua na JLL desde 2007  e, além de profundo entendedor da empresa, conhece a engrenagem imobiliária e tem como propósito oferecer aos  clientes soluções únicas e sincronizadas.


Quero que cada um desses clientes sinta a diferença em trabalhar conosco e sintam-se seguros. - Guilherme Soares | Diretor Regional da JLL no Rio


Nova sede da L'oréal

Com 22 andares, o novo escritório corporativo foi construído sob medida, em regime de built-to-suit, para atender às necessidades da empresa, que ocupava um prédio antigo há mais de 40 anos.

A casa nova ficou espetacular. Confira o case completo aqui.

​​​
​​​​