Guia do Comprador auxilia quem busca investir no setor imobiliário residencial em Portugal

País luso oferece uma vida contemporânea com muitos atrativos e é ideal para quem quer investir no setor imobiliário e obter rendimentos estáveis a preços acessíveis.

Agosto 10, 2020

Considerado o terceiro país mais pacífico do mundo pelo Global Peace Index (2019) e o melhor país para morar na Europa, segundo o Expant Insider, Portugal é um dos destinos mais procurados por brasileiros para viver e investir. O Guia do Comprador foi lançado para auxiliar quem busca fazer do país luso sua nova casa ou obter rendimentos estáveis.

De forma objetiva, o material está disponível para investidores, mas também para famílias que procuram uma nova casa, reunindo informações que vão desde o porquê de investir em Portugal até as etapas de aquisição, passando, inclusive, pela burocracia do Visto Gold. Confira os temas presentes no Guia:

  • Por que investir em Portugal?
  • Onde comprar?
  • Oito etapas para investir ou mudar.
  • Vistos Gold.
  • Residentes Não-Habituais

Altos índices de qualidade de vida, segurança, uma culinária das mais renomadas do mundo, a poucas horas de distância de muitas capitais europeias e uma oferta imobiliária de grande qualidade e diversidade, além de muito competitiva no nível europeu. Esses são alguns dos componentes que fazem de Portugal um dos destinos mais procurados, seja para viver ou para investir. Faça o download do Guia do Comprador e fique por dentro das oportunidades!

Preencha este formulário para fazer o download do Guia

There was an error submitting the form. Please try again.

PRIVACY NOTICE

Jones Lang LaSalle (JLL), together with its subsidiaries and affiliates, is a leading global provider of real estate and investment management services. We take our responsibility to protect the personal information provided to us seriously.

Generally the personal information we collect from you are for the purposes of dealing with your enquiry.

We endeavor to keep your personal information secure with appropriate level of security and keep for as long as we need it for legitimate business or legal reasons. We will then delete it safely and securely. For more information about how JLL processes your personal data, please view our privacy statement.