Cliente de Tecnologia

Esse cliente aprimorou a experiência para funcionários e visitantes por meio de serviços de gerenciamento de facilities de alto nível para todo o portfólio, além de um local de trabalho conectado e transparente.

05 de Novembro de 2018
Tamanho

Mais de 1.000 visitantes por dia

Valor

93% de taxa de satisfação

Foco

Sala de conferências transformadas em salas de descompressão

Pessoas

“Estou começando a me perguntar se há uma pergunta que a JLL não consiga responder ou resolver.”

Criando uma cultura de bem-estar numa sede agitada

Sabendo que seus funcionários são seus ativos mais importantes, esse cliente de tecnologia queria garantir que todos os escritórios, incluindo a sede corporativa (que recebe uma média de 1.000 visitantes por dia), fossem um lugar excepcional para se trabalhar. Eles procuraram criar uma cultura que influenciasse positivamente o equilíbrio entre vida profissional e pessoal de seus funcionários e também criaram uma cultura de bem-estar tanto para funcionários quanto para visitantes.

Experiência aprimorada para funcionários e visitantes

A experiência humana foi aprimorada por meio de serviços de gerenciamento de facilities de alto nível e de forma holistica, incluindo serviços de recepção, planejamento de eventos, serviços de movimentação e planejamento de ocupação. Serviços de portaria personalizados e as melhores ferramentas de tecnologia também foram implementadas para tornar as ações de check-in, ou encontrar colegas de trabalho com um mapa, perfeitas. Para garantir que todos os indivíduos que trabalham ou visitam o campus tenham uma experiência positiva, uma grande equipe de funcionários altamente treinados atua como o primeiro ponto de contato e especialistas no assunto para o campus da sede.

Local de trabalho conectado e organizado

Uma cultura de bem-estar e conectividade foi criada para os funcionários e visitantes desse cliente, antecipando e atendendo às suas necessidades. Como resultado, as ordens de serviço das instalações receberam uma taxa de satisfação de 93%. Além disso, nossa equipe acumulou quase 750 indicações para o programa de recompensas e reconhecimento desse cliente.

Saiba mais sobre nossos serviços de experiência humanizada

Serviços de experiência humanizada

Crie e permita experiências melhores para seus funcionários. Compreendendo sua cultura, juntos podemos criar uma estratégia holística para melhorar a experiência humana.

Melhorando a experiência do funcionário e do hóspede

Um cliente global do segmento financeiro cria uma experiência mais pessoal e sustentável para trabalhadores e visitantes.

Seu local de trabalho impulsionado pela experiência humanizada

Um local de trabalho é mais que uma propriedade. É um ambiente que ajuda os indivíduos e as empresas a criar e experimentar uma fusão de vida e trabalho.