Como investir em incorporação imobiliária greenfield

Compreenda a modalidade, as oportunidades e os desafios para incorporadores e investidores, e de que forma a JLL pode ajudar na prospecção e comercialização de terrenos.

15 de Setembro de 2021

Depois de um período de incertezas e maior volatilidade do mercado por conta da pandemia de COVID-19, muitos investidores têm voltado suas atenções para o setor de real estate em busca de opções mais seguras. É neste cenário que o mercado residencial e suas diversas modalidades de incorporação, como o greenfield, ganham força como uma forte tendência de investimento.  

No e-book “Como investir em incorporação imobiliária greenfield”, disponível abaixo para download, reunimos tudo o que você precisa saber sobre a modalidade, analisando a estratégia de investimento, as oportunidades e os desafios em um setor que tem se mostrado resiliente mesmo em períodos de crise. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe. 

 

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.