Recursos de real estate para lidar com a pandemia de coronavírus (COVID-19)

Como o COVID-19 afeta comunidades em todo o mundo, queremos ajudá-lo a lidar com as respectivas consequências no local de trabalho, em seus ativos e nos mercados globais de real estate.

COVID-19:
Consequências para o mercado imobiliário global

Como o COVID-19 impacta mais pessoas todos os dias, o planejamento de contingência ao coronavírus é de extrema importância. Leia o relatório de Pesquisa Global da JLL sobre os possíveis efeitos da pandemia sobre a economia, setores de real estate, investidores e ocupantes.

Recursos de planejamento corporativo em relação ao COVID-19

JLL na imprensa

Pandemia acelera demanda por galpões

Jeremy Smith e Ricardo Hirata falaram na edição de 25/03 do jornal Valor Econômico sobre o aumento da busca por parte de clientes, principalmente de comércio eletrônico, de soluções para o chamado last mile em São Paulo. 

Fechar ou não fechar? Veja o que avaliar para tomar a decisão

Ricardo Mader contribuiu com a reportagem de 19/03 do site Hotelier News sobre a possibilidade de paralisação de atividades no setor hoteleiro em função da pandemia de coronavírus (COVID-19). 

Fale com um profissional da JLL

Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a acelerar o desenvolvimento de programas de trabalho remoto, avaliar qualquer impacto em seus ativos ou portfólio, ou discutir outros desafios que possam surgir durante este período sem precedentes.


DISCLAIMER:
 A JLL e respectiva equipe não estão autorizadas ou qualificadas para orientá-lo ou influenciá-lo na preparação dos seus planejamentos ou preparativos de continuidade corporativa sob uma perspectiva de saúde e políticas públicas. Embora estejamos nos esforçando para garantir o fornecimento de uma lista atualizada de recursos disponíveis publicamente, todos os detalhes sobre o COVID-19, bem como as implicações em saúde e políticas públicas, devem ser tratados sob a recomendação de um especialista independente.