JLL contrata Raymond Hall como Head de Recursos Humanos para as Américas

Profissional conta com uma vasta experiência em vários setores para liderar aspectos estratégicos, comerciais e operacionais de RH para a região

12 de Janeiro de 2020

CHICAGO, 13 de janeiro de 2020  – A JLL (NYSE:JLL) anunciou hoje a nomeação de Raymond Hall como líder de Recursos Humanos (RH) para as Américas. Nessa função, Hall comandará a equipe de RH da JLL nas Américas, em parceria com as unidades de negócios da empresa para adquirir, desenvolver, envolver e recompensar funcionários. Ele sucede Mary Bilbrey, que mantém sua posição como Diretora Global de Recursos Humanos (CHRO) da JLL.

Hall atuará como membro da Equipe Global de Liderança de RH da JLL e do Comitê Executivo das Américas – trabalhando juntamente com o CEO das Américas, Greg O’Brien – e chefiará a Equipe de Liderança de RH das Américas.

Vindo do Larry H. Miller Group of Companies, no qual atuou como CHRO, Hall se mudará de Salt Lake City para Chicago.

"Raymond é um líder excepcional e estamos felizes em recebê-lo na JLL", disse Bilbrey. “Sua profunda experiência, aliada à sua paixão por criar ótimos lugares para trabalhar, garantirá que continuemos a desenvolver os melhores talentos para servir nossos clientes e impulsionar a inovação para nossos negócios.”

Hall began his career with the U.S. Army and then worked in a variety of industries and roles at organizations including the International Paper Company, Cargill, Ulteig and Flowserve Corporation. Hall brings broad experience in talent management, diversity and inclusion, leadership development and coaching, executive compensation and succession planning – both in the U.S. and abroad. Hall earned a Master of Business Administration from Pepperdine University.

Hall começou sua carreira no Exército dos EUA e, em seguida, trabalhou em uma variedade de setores e funções em organizações como International Paper Company, Cargill, Ulteig e Flowserve Corporation. Ele traz à JLL uma vasta experiência em gerenciamento de talentos, diversidade e inclusão, desenvolvimento e treinamento de lideranças, remuneração de executivos e planejamento de sucessão - nos Estados Unidos e no exterior. Possui ainda um mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Pepperdine.

"A JLL tem uma forte reputação de investir em seu pessoal", disse Hall. "Estou ansioso para ingressar na equipe e continuar a fazer da JLL o melhor lugar para pessoas talentosas construírem suas carreiras", concluiu.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de 93 mil pessoas em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2019). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br