JLL é reconhecida pelo Ethisphere com certificação Ethics Inside

Gratificação é concedida pelo forte compromisso com a ética nos negócios e pela cidadania corporativa.

29 de Setembro de 2021

A JLL foi premiada pelo Ethisphere, líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas comerciais éticas, com a Certificação Ethics Inside® para 2021 e 2022. A gratificação não foi a primeira concedida pelo Instituto neste ano, que também reconheceu a JLL como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 14º ano consecutivo.

“Essa conquista demonstra como o nosso programa de ética e compliance é robusto e eficiente. Temos procurado melhorar continuamente ao longo dos últimos anos, mas reconhecimentos como esse comprovam que os nossos valores e o nosso compromisso com a integridade se mostram presentes na condução dos nossos negócios e nas relações com clientes, fornecedores e todas as nossas pessoas”, comenta Aline Assis, diretora Jurídica para o Brasil e LatAm da JLL.

“Estamos honrados por receber a Certificação Ethics Inside, que é a prova de como nossas pessoas vivem e respiram nossos valores éticos todos os dias. Nosso compromisso em construir uma cultura forte e ética, fazendo negócios com integridade, sempre foi uma prioridade. Nossos valores fundamentais de trabalho em equipe, ética e excelência sustentam a forma como conduzimos nossos negócios”, explica Claire Handley, Diretora de Ética e Compliance da JLL.

A certificação Ethics Inside envolve análises e avaliações abrangentes dos sistemas e práticas de governança corporativa existentes, como programas de ética e compliance, iniciativas de cidadania corporativa, responsabilidade e liderança, reputação e história jurídica.

“A JLL impressionou nossa equipe com o compromisso de melhoria contínua do seu programa de ética e compliance”, disse Jodie Fredericksen, JD, Conselheira sênior de Compliance da Ethisphere. “É uma empresa que continua inovando com os elementos do programa, incluindo o desenvolvimento de um aplicativo móvel que oferece orientação sobre questões legais, éticas e de conformidade comuns”, completa.

Como parte do processo, a empresa que busca a certificação é avaliada a partir das melhores práticas, padrões estabelecidos e o conjunto de dados da Ethisphere, destacando os programas e práticas das empresas mais éticas do mundo. Os analistas do Ethisphere também revisam a documentação de apoio e conduzem entrevistas com os principais líderes da organização.

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.