Podcast Conexão C-Level chega à segunda temporada em novo formato
Programa realizado por JLL, WTC Business Club e ESPM reúne acadêmicos e executivos para falar dos desafios do mundo corporativo.
Depois de uma primeira temporada de sucesso, o podcast Conexão C-Level está de volta em formato reformulado. A iniciativa, que é uma parceria da JLL, do WTC Business Club e da ESPM, cresceu e mudou-se para um novo cenário. “Neste ano, ganhamos um espaço privilegiado, o Teatro ESPM, que permite maior interação entre os convidados e traz mais fluidez para quem nos assiste”, explica Washington Botelho, CEO Latam da JLL Work Dynamics, líder do Comitê de CEOs do WTC Business Club e apresentador do programa.
O foco do Conexão C-Level permanece o mesmo: trazer à tona as pautas mais relevantes do mundo corporativo, que já fazem parte das discussões de altas lideranças e estão influenciando o futuro do trabalho e das empresas. A série de quatro episódios contará com a participação de C-levels de Startse, Dengo Chocolates, Siemens e Besins Healthcare.
Programa de abertura abordou inteligência artificial no mundo dos negócios
“Analisamos cuidadosamente os resultados da primeira temporada do programa para construir um planejamento editorial aderente à nossa audiência”, conta Helder Cyrillo, gerente de Marketing e Comunicação da JLL.
O tema do primeiro capítulo é “Como a IA está remodelando as estratégias de negócio e impactando a liderança” e conta com a presença de Piero Franceschi, CEO da Startse, e Samir Nassif Palma, professor na Pós-Graduação de Big Data e Inteligência Artificial em Marketing na ESPM.
“A nova temporada apresenta temas muito atuais discutidos de maneira leve e fluída entre grandes nomes do mercado”, revela Raphael Esteves, vice-presidente de Mercados Estratégicos do WTC Business Club. Para Jane de Freitas Mündel, Head de Marketing e Inteligência de Mercado da ESPM, o Conexão C-Level é uma oportunidade de reunir múltiplos olhares. “É muito rico podermos trazer essas discussões para uma audiência ampla, mas, especialmente, para os jovens profissionais que têm o desafio de se inserirem no mercado de trabalho diante de um cenário de constantes mudanças”, complementa a executiva.
Assista ao episódio inaugural no YouTube e ouça no Spotify.
Sobre a JLL
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 110.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.