Segunda edição do Prêmio JLL de Excelência para Fornecedores reconhece atuação de prestadores de serviço

Promovido pela primeira vez de forma presencial, evento premiou a performance dos fornecedores da empresa em 11 categorias, além de destaques em diversidade, inovação e sustentabilidade.

04 de Agosto de 2022

Na noite da última quarta-feira (03/8), a JLL promoveu a segunda edição do Prêmio de Excelência para Fornecedores. Neste ano, a celebração ocorreu de forma presencial na sede da Amcham Brasil, em São Paulo, e reuniu lideranças da JLL e de empresas parceiras para reconhecer a atuação desses fornecedores nas principais categorias de serviço das áreas de Gerenciamento de Propriedades e Work Dynamics no Brasil.

“Na JLL, os fornecedores são parte fundamental. Contamos com mais de 2.500 parceiros no Brasil, e aqui hoje estamos para agradecer a todos, mas reconhecer, especialmente, aqueles que tiveram atuação de destaque em 2021. Deixo meus parabéns e um agradecimento a todos os ganhadores e nominados nas diferentes categorias, pois, sem vocês, o êxito e o crescimento da JLL não seriam possíveis”, comentou Luis Baldioceda, Head LatAm de Client Sourcing da JLL.

Antes do anúncio dos vencedores, houve um momento de reflexão sobre a importância da segurança do trabalho no dia a dia das operações, conduzido por Gerson Gonzalez, diretor de HSSE da JLL.

Em seguida, nossa gerente de Sourcing & Procurement, Edilma França, fez um agradecimento especial, parabenizando todos os fornecedores presentes e relembrando os objetivos idealizados pela JLL para a premiação. A entrega dos troféus foi conduzida por Fábio Martins, diretor de Gerenciamento de Propriedades da JLL, Luís Ronca, Head Brasil e COO LatAm da JLL Work Dynamics, e Fátima Bottameli, diretora de Novos Negócios da JLL Work Dynamics.

Confira os premiados em cada categoria:

Performance

Diversidade – John Richard
Inovação – Seconar
Sustentabilidade – Leccor

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.