Guia do Comprador auxilia quem busca investir no setor imobiliário residencial em Portugal

País luso oferece uma vida contemporânea com muitos atrativos e é ideal para quem quer investir no setor imobiliário e obter rendimentos estáveis a preços acessíveis.

10 de Agosto de 2020

Considerado o terceiro país mais pacífico do mundo pelo Global Peace Index (2019) e o melhor país para morar na Europa, segundo o Expant Insider, Portugal é um dos destinos mais procurados por brasileiros para viver e investir. O Guia do Comprador foi lançado para auxiliar quem busca fazer do país luso sua nova casa ou obter rendimentos estáveis.

De forma objetiva, o material está disponível para investidores, mas também para famílias que procuram uma nova casa, reunindo informações que vão desde o porquê de investir em Portugal até as etapas de aquisição, passando, inclusive, pela burocracia do Visto Gold. Confira os temas presentes no Guia:

  • Por que investir em Portugal?
  • Onde comprar?
  • Oito etapas para investir ou mudar.
  • Vistos Gold.
  • Residentes Não-Habituais

Altos índices de qualidade de vida, segurança, uma culinária das mais renomadas do mundo, a poucas horas de distância de muitas capitais europeias e uma oferta imobiliária de grande qualidade e diversidade, além de muito competitiva no nível europeu. Esses são alguns dos componentes que fazem de Portugal um dos destinos mais procurados, seja para viver ou para investir. Faça o download do Guia do Comprador e fique por dentro das oportunidades!

Preencha este formulário para fazer o download do Guia

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.