Raymond Hall

Head de Recursos Humanos para as Américas

Raymond é responsável por liderar a equipe de Recursos Humanos da JLL nas Américas. Ele colabora com a empresa na contratação, desenvolvimento, engajamento e remuneração dos funcionários. Raymond e sua equipe trabalham para que a JLL seja o melhor lugar para que pessoas talentosas construam suas carreiras.

Raymond passou os 11 primeiros anos de sua carreira no Exército dos Estados Unidos, antes de ser contratado pela International Paper Company como gerente regional de RH. Depois, passou pela Cargill, Ulteig e Flowserve Corporation, antes de unir-se ao grupo Larry H. Miller, no qual foi diretor executivo de Recursos Humanos. Traz consigo uma ampla experiência em gestão de talentos, diversidade e inclusão, desenvolvimento de lideranças e coaching, remuneração executiva e plano sucessório. Também possui experiência internacional, tendo vivido na Coreia do Sul, Itália e Suíça.

Raymond possui um MBA na Pepperdine University.

Neste cargo, Raymond liderará todos os aspectos estratégicos, comerciais e operacionais de RH na região. Ele lidera toda a Equipe de Liderança de RH nas Américas e também é membro da Equipe de Liderança Global de RH e do Comitê Executivo das Américas, trabalhando em estreita colaboração com o CEO das Américas, Greg O’Brien.

Raymond fica em Chicago.