Kathryn "Ryndy" Ditmars

General Counsel, JLL Americas and Global Corporate Solutions

Ryndy é responsável por supervisionar os serviços jurídicos prestados aos negócios da JLL nas Américas. Também supervisiona o portfólio de litígio global da JLL e ajuda a orientar as políticas globais de ética.

Ryndy percorreu seu caminho ao topo na JLL por quase duas décadas. Anteriormente, assumiu cargos como Chief Employment e Litigation Counsel e, então, como General Counsel para os negócios da JLL Canadá e América Latina antes de acrescentar os Estados Unidos ao seu escopo em março de 2016.

A carreira jurídica de Ryndy começou logo após se formar pela Universidade de Princeton, em 1987. Depois de lecionar para a sétima série por um ano, ela seguiu para a faculdade de Direito. Enquanto frequentava a Universidade de Michigan, tornou-se editora do Diário de Direito Internacional da instituição de ensino. Depois de conseguir seu Juris Doctor, Ryndy atuou como assistente jurídica para a juíza Dorothy Comstock Riley, da Suprema Corte de Michigan.

Ryndy passou a trabalhar como advogada de litígio em Chicago, com McDermott, Will & Emery e Jackson Lewis Schnitzler & Krupman. Com uma prática de julgamentos nacionais focados em litígios comerciais e laborais, também apresentou seminários de discriminação profissional em todo os Estados Unidos antes de se juntar à JLL, em 2000.

Ryndy, que está sediada em Chicago, é uma advogada licenciada nos Estados de Illinois e Michigan. Ela integra a ordem na Suprema Corte nos Estados Unidos, Tribunais de Recursos Americanos e da Ordem dos Advogados do Estado de Michigan, entre outros.

No seu tempo livre, Ryndy costuma nadar. Se pudesse, começaria todas as manhãs na piscina. Mora em Lincoln Park, com seu marido e dois filhos.

Ryndy e sua família gostam de viajar a Michigan, para visitar parentes, e ao exterior, para conhecer novos lugares. Entre as suas atividades prediletas, estão ainda passear com seus cachorros, jogar vôlei de praia e andar de bicicleta à beira do lago.