Workplaces

Nossa abordagem em 2020

Uso de energia e recursos (incluindo risco climático): Reduzir nosso consumo de energia e pegada de carbono, de acordo com a ciência climática, em todo o escopo de nossas operações (a partir de 2020). Focar em melhorias na qualidade dos dados, planejamento de implementação do SBT e de uma plataforma global de gerenciamento de energia. Implementar políticas e práticas para reduzir as viagens de negócios de acordo com os requisitos do SBT.

Avaliar os relatórios de acordo com as diretrizes da Força-Tarefa sobre Divulgação Financeira Relacionada ao Clima. Procurar fortalecer nossa abordagem de resiliência/adaptação daqui para frente.

Aprimorar nossa coleta de dados sobre resíduos e água em nossas próprias operações e identificar oportunidades de impacto mensurável nessa área, com o objetivo de definir metas associadas a partir de 2020.

Objetivos globais:

  • Reduzir as emissões de GHG (Gases de Efeito Estufa) relacionados à construção por funcionário da empresa em 2% p.a. entre 2017 e 2019.
  • Reduzir o consumo de energia relacionada à construção por funcionário da empresa em 2% p.a. entre 2017 e 2019.
  • Definir uma meta com base científica para as emissões globais de escopo 1 e 2 da JLL e uma meta de escopo 3 que a acompanha (a partir de 2020).

Empreendimentos saudáveis e sustentáveis: Aplicar os mais altos padrões de sustentabilidade e bem-estar em nossos próprios escritórios em todo o mundo; em escritórios maiores, obtendo certificações externas, como LEED, WELL. Integrar os critérios de sustentabilidade às diretrizes corporativas de imóveis da JLL.

Objetivos globais: 100% do espaço corporativo da JLL com mais de 900 metros quadrados ter a certificação de sustentabilidade até 2030.

Responsabilidades: Garantir a consistência da abordagem ao processo de compras sustentáveis ​​e ambições em todo o mundo através da implementação de uma Estrutura Global de Compras Sustentáveis, ao mesmo tempo em que permite metas / prioridades regionais. Implementar políticas e práticas para reduzir as emissões da cadeia de suprimentos de acordo com os requisitos SBT.

Objetivos globais: Estrutura de aquisições sustentáveis ​​a ser adotada globalmente até 2020.