Pesquisa

Relatório: Mercado de escritórios na América Latina

Evolução de indicadores mostra que a região encerrará 2024 em melhores condições do que um ano atrás.

04 de Dezembro de 2024

Após alguns anos complexos, o horizonte parece clarear para o mercado de escritórios na América Latina, com indicadores que sinalizam uma perspectiva animadora e justificam uma visão mais otimista do futuro.

Há uma recuperação gradual, mas constante, da demanda, assim como da oferta, com novos projetos começando a se materializar. As taxas de vacância também estão caindo em quase toda a região.

Neste relatório (conteúdo em inglês), você terá acesso aos dados do mercado de escritórios de 14 países da América Latina, incluindo o Brasil, com destaque para São Paulo e Rio de Janeiro. 

Preencha o formulário para acessar o relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.