Pesquisa

Chegada do Bradesco ao Porto Maravilha é destaque no mercado de locação de escritórios do Rio | 1T 2018

Baixe o relatório First Look - Escritórios Classe AA & A - Rio de Janeiro.

12 de Abril de 2018

O Rio de Janeiro ainda apresentou uma taxa de vacância elevada para o mercado de escritórios de alto padrão no primeiro trimestre de 2018, de 36,2%. Segundo Eduardo Miyamoto, da área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da JLL, o cenário cria um ambiente favorável para os inquilinos, que estão conseguindo condições comerciais únicas. Neste período, a cidade já registrou o maior volume de locação de escritórios dos últimos quatro anos.

A chegada do Bradesco ao edifício Port Corporate, no Porto Maravilha, contribuiu com esta realidade. “Há expectativa de melhora na atratividade da região, o que deve favorecer a retomada do crescimento do mercado local de locação de escritórios”, explica Miyamoto. Vale destacar que o Porto Maravilha concentra mais de 50% das novas locações no início de 2018.

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.