Evelin Bottura assume a liderança da JLL Work Dynamics no Brasil

22 de Fevereiro de 2023

Mateus Videira

Com foco em aprimorar ainda mais a sua atuação local e continuar oferecendo aos clientes o melhor serviço, a JLL passa a contar com Evelin Bottura como a nova Head Brasil para a vertical de Facility Management de Work Dynamics.

Na JLL desde 2018, Evelin acumulou grandes responsabilidades e conquistas, com destaque para os seus conhecimentos em gestão de espaços corporativos, com foco em promover bem-estar para as pessoas. Depois de ter sido a primeira mulher a atuar como diretora de Infraestrutura no Brasil, entre 2021 e 2022, agora é também a primeira liderança feminina na posição de Head para FM.

“É uma honra fazer parte dessa história e abrir esse caminho para outras mulheres”, comenta Evelin. “Hoje, mais do que nunca, temos abordado a diversidade e sobre a necessidade de mulheres assumirem papéis mais relevantes no mundo corporativo. Espero ser a primeira de muitas lideranças, tanto no Brasil quanto na América Latina.”

Com passagens anteriores por empresas como MetLife, American Tower e Oracle, Evelin estará agora à frente da operação de Workplace Management e Serviços de Engenharia e Manutenção para clientes locais, regionais e globais dos mais diversos segmentos, como tecnologia, e-commerce, bancos e farmacêuticas.

“Seguiremos trabalhando como uma só equipe para garantir o sucesso e a qualidade da operação, cumprindo com os objetivos financeiros e de crescimento definidos pelas lideranças regional e global”, finaliza a nova Head Brasil de Facility Management de Work Dynamics.