JLL Brasil é premiada na ONU por sua atenção aos trabalhadores com deficiência

Cerimônia realizada em Nova Iorque coincidiu com o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

04 de Dezembro de 2018

Pela segunda vez consecutiva, a JLL Brasil foi uma das empresas agraciadas no Prêmio de Reconhecimento Global "Boas Práticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência". A iniciativa da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo é apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em 3/12, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a gerente de Diversidade e Inclusão da JLL Brasil, Thays Toyofuku, esteve na sede da ONU para receber a premiação acompanhada da gerente de Diversidade e Inclusão da JLL em Chicago, Lani Aragon, e de Lucy Coelho, da área de Projetos e Obras da JLL em Nova York. As três posaram para fotos com a secretária estadual Linamara Rizzo Battistella.

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência da JLL pretende assegurar os recursos e as adaptações necessários para que os funcionários com deficiência tenham oportunidades iguais e possam se desenvolver profissionalmente na empresa.